quarta-feira, 20 de maio de 2009

COMO DESMANCHAR TRABALHOS DE MÁGIA NEGRA!

Noite de lua cheia!
O homem segue pelo caminho que leva ao seu destino!
Um certo arrepiu percorre sua espinha, ao se lembrar das coisas que estão acontecendo em sua vida...
Em casa sua mulher ficou cuidando de seu filho, de 10 anos de idade.Fransisco está doente, os médicos lhe deram um monte de remédios, mas parece que nada está fazendo efeito.
As brigas na porta de sua casa parecem estar fazendo morada, não passa um dia sequer que ele e sua mulher, Dejanira não briguem.As contas começam a se acumular, sua água está em risco de corte, seu telefone ja foi cortado.
O dinheiro entra, mas parece que cada dia mais as coisas estão complicadas, são contas que aparecem do nada, doenças sem explicação...
Ta na hora da virada, pensa ele, ta na hora das coisas começarem a melhorar.
Então se lembra de dona Liza, negra velha que trabalha com vovó Cambinda, ja lhe ajudou uma vez; lhe ajudará de novo.
Lembra-se que certa feita estava com um olho grande, quebranto, as coisas começaram a se atrapalhar ele procurou a boa velha e ela lhe curou, frequentou o terreiro um tempo, mas as coisas estavam boas e ele resolveu dar um tempo.
Seu pensamento voa subitamente até Luzia, companheira de trabalho , na repartição federal, ela parece estar interessada nele, lhe da umas olhadas lhe trata com carinho, parece ser a única coisa a valer a pena neste momento.
Seu pensamento é atrapalhado, o barulho do terreiro se avizinha, a corrente mediúnica canta a sessão começou, é hora de se concentrar.
Entra no terreiro procura um lugar para sentar, no terreiro de dona Liza, homens sentam de um lado, mulheres de outro.Ele chega na hora, pois ja estão fazendo a defumação, ele compartilha deste ritual e se concentra pedindo forças aos pretos velhos que certamente, ja estão ali...
Meia hora depois é sua vez de tomar passe,  o homem , que se chama Gilnei se senta num banco a frente de Vovó Cambinda, poem suas mãos sobre os joelhos e se concentra mais ainda , sente os efluvios da boa negra velha penetrando em sua aura.Após o passe inicial a negra velha lhe questiona:
-Hi zifio, sunce estava desaparecido! Tua vida ta caindo zi fio? Tua chopana ta revirada do avesso num é?
Gilnei concorda que sim.
A preta velha lhe diz tudo como realmente está e por fim completa:
-Hi tudo isso zi fio, é culpa daquela muleca em teu ferro, ela fes mandinga pra ter sunce.Agora temos de desmanchar.
Gilnei vê então a verdade em sua frente, compreende, que a preta velha está certa,como ela poderia saber se ele, não abriu a boca até agora?
Então a preta velha lhe diz o que fazer:
-Durante sete dias seguidos as 18 horas ele deveria acender uma vela branca para seu anjo da guarda e rezar, firmando assim o mesmo, deveria oferecer a vela como luz espiritual e a oração como força espiritual para o mesmo e pedir luz e força para si mesmo.
Deveria segunda, quarta e sexta defumar sua casa com uma mistura de café preto, açucar, guiné alecrim,benjoim, canela, cravo. A defumação deveria ser seguida ou acompanhada de pai nosso e ave marias oferecidas a corrente de pretos velhos.
Deveria tomar banhos de sal grosso, com guiné e arruda oferecendo a preta velha.
Deveria levar ao terreiro:cachaça, 7 charutos, sete velas vermelhas, 7 caixas de fósforos para oferecer ao exu sete encruzilhadas.
Mas o que gilnei levou mesmo, foi a lição que devemos estar alertas ,pois as forças da escuridão estão sempre a nos vigiar, esperando um erro para nos levar ao buraco...
(Os fatos e nomes , aqui descritos não tem qualquer conecção com quem quer que seja,a história foi recebida via mediúnica)
Pai Everaldo de Xangô.




Um comentário:

Polihara Poli disse...

Oração poderosa à Maria Padilha – chamar alguém, amor – Oração forte para chamar alguém – Lembrando apenas : para as simpatias darem certo, também é necessário que seja para os dois. Somente assim, as pessoas envolvidas podem ser felizes.

Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (cap), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (cap) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meulado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (pram) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (cap) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (cap) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (cap) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (cap), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (cap) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (cap) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (cap) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (cap), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aor de (cap), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente tbm.

Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes! Significa, sites diferentes, procure no buscador de preferência.
Não é necessário ficar postando 7 vezes no mesmo lugar, apenas uma vez está de bom tamanho!!!


Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.